Menu


    Clamor em hospital por cantor baleado leva nove pessoas a se entregarem a Jesus

    18 JUL 2019
    18 de Julho de 2019

    Amigos e familiares do cantor Elyon Sosthenes se reuniram no estacionamento do hospital onde ele está internado para realizar um culto em clamor a Deus por sua recuperação. Ele foi baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto na madrugada da última segunda-feira, 08 de julho.

    Dezenas de pessoas se juntaram no estacionamento do Hospital Adão Pereira Nunes em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, para clamar a Deus por sua recuperação. A esposa do cantor, Mariane, relatou que o marido já havia tido melhoras: “Ele chegou aqui praticamente morto, porque ele estava em Glasgow 3, que é uma escala de coma. Então ele estava praticamente com morte cerebral quando chegou aqui. Ele está vencendo a cada minuto. Continuem orando porque eu creio que vai ser milagre para contar”, contou.Segundo informações do portal G1, os investigadores da 62ª DP (Imbariê) já têm um suspeito: Natalício Santos Sardinha, conhecido como Bola, está sendo procurado.

    Elyon Sosthenes trabalhava como motorista de aplicativo no momento em que foi alvejado. Ele foi baleado na cabeça e no pescoço, e foi socorrido por policiais militares que o encontraram caído ao lado do carro.

    O culto em intercessão pela recuperação de Sosthenes resultou na reconciliação de nove pessoas: “Deus transforma o mal em bênção. Não é só o Elyon vai ficar curado, essas vidas aqui também serão curadas”, disse o pastor Nelson Santos, que é sogro do cantor.Nas redes sociais, a esposa de Elyon vem relatando os sinais de melhora clínica: “Ontem ao conversar com ele sobre nossa filha, saiu uma lágrima dos olhos do meu príncipe. E hoje conversando com ele sobre o culto que fizemos no estacionamento do hospital ontem à noite, e que alguns amigos voltaram para os caminhos do Senhor Jesus… De forma inacreditável ele apertou minha mão por alguns segundos e depois parou. Uns vão dizer que foram só espasmos musculares, mas eu sei que não foi e sei em quem eu tenho crido e sei também que Jesus está transformando o mal em bênção!”, escreveu Mariane em sua página no Facebook, na última quarta-feira, 10 de julho.

    Voltar

       88,3 FM o amor de Deus para os nossos corações