Menu


    Igrejas arrecadam 1,5 toneladas de alimentos para hospital

    29 DEZ 2015
    29 de Dezembro de 2015

    Igrejas evangélicas de Fernandópolis (SP), através do grupo “Gospel Gol”, se uniram em um projeto de solidariedade para ajudar o Hospital de Ensino Santa Casa de Fernandópolis.

    As igrejas se organizaram em um desafio de arrecadação de alimentos. O desafio começou no dia 6 de setembro e até este domingo (6) eles conseguiram entregar 1,5 toneladas de alimentos ao hospital.

    “Foi uma grande surpresa recebermos uma doação tão grande, que chegou até a lotar a nossa dispensa. Esse trabalho em conjunto entre as igrejas nos deixam muito agradecidos pela solidariedade e, apesar das grandes necessidades que a Santa Casa tem, essa ação nos permitiu economizar cerca de R$ 2,8 mil”, destacou a provedora, Dra. Sandra Regina de Godoy.

    Entre os itens arrecadados estavam açúcar, arroz, feijão, sal, óleo, fubá, farinha de trigo, macarrão, leite e farinha de mandioca. A quantidade de alimentos arrecadados servirá para preparar as refeições dos pacientes por cerca de uma semana.

    O Gospel Gol é um projeto que acontece há 13 anos e une membros de diversas igrejas através do esporte e de ações sociais como esta.

    Participam do projeto as igrejas Comunidade Renovada, Brasil para Cristo, Batista, Quadrangular, Boa Semente, Adventista da Promessa, Nova Canãa, Assembleia de Deus de Ouroeste, Assembleia de Deus de São João de Iracema, Igreja I. P. B, Igreja I.P. I., Cristã Presbiteriana, Luz para os Povos, Assembleia Madureira, Igreja da Graça, Brasil para Cristo da Brasilândia, Brasil para Cristo do Ubirajara. Com informações Região Noroeste

    Fonte: Gospel Prime

    Voltar

       88,3 FM o amor de Deus para os nossos corações