Menu


    Jovem se converte ao Evangelho, confessa crimes de homicídio e se entrega à Polícia

    08 NOV 2017
    08 de Novembro de 2017

    O momento de conversão de um jovem de 18 anos se tornou, também, na hora de confissão de seus pecados, e ele admitiu crimes cometidos no passado que surpreenderam os frequentadores da congregação da Assembleia de Deus.

    O jovem de 18 anos atendeu ao apelo de conversão durante o culto, na cidade de Carpina, região da Zona da Mata Norte em Pernambuco. Após a oração, afirmou que havia assassinado quatro pessoas e que estava arrependido.

    De acordo com informações da Rádio Jornal, o jovem disse também que havia participado de outras duas tentativas de homicídio, a mando de um traficante da cidade conhecido pelo apelido de “Bola”. Os assassinatos teriam sido cometidos na cidade vizinha de Tracunhaém.

    Conforme a conversa com os fiéis e o pastor da igreja evoluía, mais segredos eram admitidos pelo jovem novo convertido. Ele contou que guardava uma arma em casa e que estava tentado a matar sua companheira, mas não explicou o motivo que o havia levado a considerar essa hipótese.

    Acolhido, ele recebeu orações dos fiéis, que o conscientizaram a respeito de sua situação perante a Justiça. Ele, consternado, pediu que a Polícia Militar fosse chamada pois ele desejava se entregar. Quando os policiais chegaram, o levaram para a delegacia da cidade de Nazaré da Mata, vizinha a Carpina.

    Ao prestar depoimento, o novo convertido garantiu que irá contribuir com as investigações dos crimes e também com outras informações sobre o tráfico de drogas no local. O major Fábio Batista, subcomandante do 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM), disse que “a fé do jovem ajudou a resgatar a sua própria vida”.

    Agora, o novo convertido está sendo mantido preso até a realização de uma audiência de custódia, que deverá definir seu destino perante a Justiça, já que é provável que seus crimes tenham sido cometidos durante a menoridade penal.

    Fonte: Gospel Mais

    Voltar

       88,3 FM o amor de Deus para os nossos corações