Menu


    Católico compara evangélicos ao diabo por “usar a Palavra de Deus para manipular as pessoas”

    23 SET 2017
    23 de Setembro de 2017

    Católico compara evangélicos ao diabo por “usar a Palavra de Deus para manipular as pessoas”

    “Não se deixem enganar pelas palavras persuasivas dos evangélicos, pois os protestantes usam apenas as palavras sagradas para cobrar o dízimo em suas igrejas, que por sinal é algo que não deve fazer nestes tempos”. Com esse ataque direto, um pregador católico se tornou alvo de uma nova polêmica religiosa.

    Rafael Díaz, que se apresenta como pregador e missionário católico, gravou um vídeo fazendo um ataque direto à tradição protestante, comparando os evangélicos ao diabo por “usar a Palavra de Deus para manipular as pessoas e querem persuadir os católicos”.

    De forma contundente, Díaz afirma que os evangélicos, supostamente, tentam ludibrias as pessoas com o uso distorcido da Bíblia Sagrada, e citou a passagem da tentação de Jesus em Mateus 4 como exemplo.

    “E, chegando-se a ele o tentador, disse: Se tu és o Filho de Deus, manda que estas pedras se tornem em pães. Ele, porém, respondendo, disse: ‘Está escrito: Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus’“, citou o pregador.

    “Ouça-me, irmão: prepare-se na palavra de Deus porque um católico instruído não pode ser enganado por esses diabos chamados protestantes, porque da mesma forma que Jesus venceu o diabo, assim devemos também vencê-los, com a palavra do Senhor, que é o único meio que temos de superar as manipulações dos evangélicos”, concluiu.

    A polêmica se espalhou como rastilho de pólvora entre os católicos dos países latino-americanos, e virou manchete em diversos portais cristãos de língua espanhola. Assista:

    Fonte: Gospel Mais
    Voltar

       88,3 FM o amor de Deus para os nossos corações