Menu


    Há 30 anos pastor evangeliza comunidades isoladas pedalando 140 Km por estradas

    01 AGO 2017
    01 de Agosto de 2017

    Um pastor que há 30 anos cobre uma rota de 140 quilômetros pedalando e fazendo evangelismo teve seu trabalho exposto à comunidade evangélica através de um vídeo, e ele deu uma verdadeira lição de empenho à divulgação da mensagem de Jesus.

    Altair, 68 anos, mora em Palmas, capital do Tocantins, e viaja para a região da cidade de Ponte Alta, pelas rodovias do estado, pedalando e parando em cada comunidade que encontra para divulgar o Evangelho.

    O vídeo que mostra o trabalho do pastor foi publicado inicialmente no Facebook e obteve milhares de reações e compartilhamentos.

    Questionado sobre o que pensa dos pregadores que gozam de melhores condições de trabalho, preferiu agradecer a Deus pela oportunidade que recebeu: “Eu louvo a Deus pela vida de muitos que vão de jatinho, para que preguem nos lugares remotos. Para isso Deus me deu força e saúde para que eu pregasse [de bicicleta] aqui nos lugares mais próximos”.

    Pedalar 140 quilômetros “não é difícil, dá para fazer tranquilo”, acrescentou o pastor, que também deixou uma mensagem aos companheiros de ministério, alertando-o para a grande comissão deixada por Jesus.

    “A mensagem que eu deixo para os meus companheiros evangelistas, missionários, pastores, é que hoje nós vemos muitos parados. Às vezes reclamam do ministério, do pastor, de muitas coisas, sendo que a obra… As portas do mundo estão escancaradas para todos pregarem o Evangelho. As almas estão sedentas. Enquanto estamos olhando para essas coisas, as almas estão perecendo”, afirmou. Assista:

    Fonte: Gospel Mais
    Voltar

       88,3 FM o amor de Deus para os nossos corações