Menu


    “Brasileiros, tenham fé”, diz mensagem de grupo que se reúne para orar pelo país em Brasília

    30 JUN 2017
    30 de Junho de 2017

    A situação política do país é tensa e toda essa instabilidade se reflete na economia e no ânimo das pessoas, que já se veem desvalidas de disposição para continuar lutando por mudanças. Porém, um grupo se reuniu em frente ao Congresso Nacional para orar e pregar a renovação da esperança.

    A manifestação de aproximadamente 20 pessoas chamou atenção pela projeção da frase “Brasileiros, tenham fé” nas duas torres do prédio do Congresso Nacional. Os envolvidos são cristãos evangélicos e católicos, além de espíritas.

    De acordo com informações do G1, o evento da última terça-feira, 27 de junho, era chamado “Vigília pelo Brasil”, e reuniu religiosos que se juntam com frequência na Catedral Metropolitana de Brasília para orar em favor da nação.

    A aposentada Lúcia Barros, 63 anos, falou sobre sua motivação: “A gente não tem partido, a gente não tem bandeira. Apenas pedimos bençãos para o Brasil”, explicou.

    Crise

    A crise atual é uma extensão da instabilidade iniciada com o processo de cassação da presidente Dilma Rousseff (PT). Seu sucessor, Michel Temer (PT), há pouco mais de um ano no cargo, é acusado de corrupção passiva e obstrução da Justiça, entre outros crimes.

    Gravado em conversa com o empresário Joesley Batista, Temer virou alvo da Procuradoria Geral da República, que apresentou ao Supremo Tribunal Federal (STF) pedido de abertura de inquérito contra o presidente.

    Fonte: Gospel Mais

    Voltar

       88,3 FM o amor de Deus para os nossos corações